terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ecobags em lona cruá ecologicamente correto

                               ecobag pala em sarja cruá, med. 45x40, com alça algodão trançado
   ecobag baloné em lona com lateral estamp diversas cores, med. 40x30x15, com  alça de agod. trançado
       mochila eco em lona, med. 32x30x7, ela acomoda até caderno de 10 matérias, com fecho interno
                                                           bag com botão, mede 45x40
                       eco academia, em lona crua, ideal para academia e passeios rapidos, med.40x45
                                                  bag com bolso frontais, med. 37x40x15
                                                             bolsa carteira, aberta 45x42 ...
                                                         fechada med. 20x15, com botão
                                                               mini bag drapé med. 30x25
                                                                            bag combat, med. 37x40, ideal para brinde de  festa, confraternizações, eventos em geral, pois colocamos sua logo.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber como adquirir algumas dessas bolsas e como cotar preços. meu email eterogg@gmail.com
    Obrigada. Gorete

    ResponderExcluir
  2. bom dia compro suas bolsas em campo grande rio de janeiro na casa cruz adoro essas bolsas eu faço pintura em tecido e gostaria de passar a compra com vc como faria para compra em quantidade quanto seria
    visite meu blog e veja as suas bolsa pintada por mim espero respostas
    bjo abrigadahttp://aryanesilvagmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ariane e Gorete desculpar por não responder devido trabalho mas se quiserem qualquer informação meu emaul é bagecia@hotmail.com, obrigada por vocês gostarem do meu produto, até breve

    ResponderExcluir